Sim. Mediante a autorização do condutor principal é possível associar ao mesmo contrato de aluguer e ao seu veículo uma outra pessoa, denominada por "condutor adicional". No momento do levantamento da viatura deve ser indicado o condutor principal e o condutor adicional e apresentada a documentação de cada um (BI / Cartão de Cidadão / Passaporte, Carta de Condução e Cartão de contribuinte).
Deve contatar a nossa Central de Reservas Auto Green (+351) 289 301 227 e a Assistência em viagem (número de contato junto dos documentos da viatura), caso a avaria/problema impossibilite a deslocação do veículo.
Deve sempre preencher a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA) e chamar as autoridades (nº 112). Deve reportar à Auto Green e entregar na nossa Sede em Vilamoura toda a documentação relacionada com o sinistro (DAAA e o Auto de Ocorrência fornecida pelas autoridades).
A viatura deve ser devolvida até à mesma hora de levantamento (com uma tolerância de 30m). Passado este período é cobrado 1 dia extra.
Poderá ser aplicado um valor extra, relativo ao custo da Taxa de Retorno para o local de origem, exceto se for acordado previamente com a Auto Green.
Não. Todas os segmentos de viaturas disponíveis na nossa frota podem ser conduzidos com carta de Ligeiros (Categoria B).
Só efetuamos confirmações em relação à categoria de veículo e ao grupo a que pertence. A Auto Green garante apenas a categoria reservada e não o modelo. Todavia tentaremos ao máximo satisfazer o cliente com o pedido específico do modelo do veículo, com prévia antecedência.
Sim, pode reservar extras adicionais online, através da Central de Reservas (+351) 289 301 227 ou diretamente no momento do levantamento da viatura (mediante disponibilidade).
Seguro danos próprios (CDW) - franquias são aplicadas de acordo com o tipo de veículo - veja as "condições de aluguer - franquias"; - Seguro contra terceiros; - Seguro contra roubo; - I.V.A. à taxa legal em vigor; - Taxa de Aeroporto; - Quilometragem ilimitada; - Assistência em viagem 24 horas
O Super CDW perde validade em casos de negligência, má utilização, condução sob efeito de álcool ou outras substâncias ilícitas, vidros, pneus, fechaduras e danos no interior das viaturas. Todavia este seguro elimina o valor de qualquer tipo de franquia na totalidade, taxado ao dia de acordo com o tipo de veículo. Para uma melhor protecção subscreva o ACDW - Seguro quebra de vidros.
Pode efetuar uma simulação de reserva e verificar a disponibilidade de viaturas online sem efetuar uma reserva. Pode igualmente contatar a nossa Central de Reservas (+351) 289 301 227.
Irá receber um email de confirmação, contendo os detalhes da sua reserva.
Sim. Deve contatar a nossa Central de Reservas através do (+351) 289 301 227 ou para info@autogreen.com, indicando sempre o número de reserva. O cancelamento de reservas e desde que ocorra até 48h antes da data da reserva não é cobrado qualquer valor. Após este período é cobrado o valor correspondente a uma diária de aluguer.
Idade mínima do condutor e condutores adicionais é de 25 anos para todos os veículos de aluguer. Os condutores devem ter carta de condução válida há, pelo menos 2 anos.
Não. Todavia, no caso de longas viagens, por exemplo para Espanha deverá confirmar esta situação fazendo uma simulação de reserva, clicando na opção "Atravessar Fronteira para Espanha" (só assim o seguro ficará válido em Espanha).
Sim. A Auto Green disponibiliza um Serviço de Entregas e Recolhas, através do qual já não terá que se deslocar a uma das nossas Estações para levantar ou entregar a sua viatura de aluguer, podendo a mesma ser entregue e recolhida num local a acordar da sua preferência. Este serviço poderá ser requisitado na sua Reserva Online ou através da nossa Central de Reservas (+351) 289 301 227 - carece de confirmação.
Pode ser parcial ou totalmente reduzida, mediante a contratação de seguros opcionais, consoante o veículo e número de dias.
Poderá confirmar os valores fazendo uma simulação de reserva, uma vez que varia conforme o tipo de viatura e os seguros opcionais subscritos. Pode também consultar os valores nos "Termos e Condições Gerais - Franquias".
Se ocorrer um dano, da sua responsabilidade, durante o aluguer, ser-lhe-á debitado o montante correspondente à sua reparação até o valor máximo da franquia.
- Cartões de Crédito: MasterCards, Visa e American Express; - Cartões de Débito; - Numerário; - Cheques
- Cartões de Crédito: MasterCards, Visa e American Express; - Cheques Visado
Sim. Basta indicar o número de reserva ou se desejar poderá ser feito diretamente a um funcionário Auto Green num local a combinar.
Sim, no momento da entrega é efetuada uma verificação minuciosa da viatura, pelo condutor juntamente com um funcionário da Auto Green, de modo a atualizar os dados constantes no contrato de aluguer relativamente ao estado da viatura. Este procedimento repete-se na retoma da viatura.
1) Carta de condução, emitida há mais de dois anos e válida na CE; 2) Documento de identificação, passaporte, bilhete de identidade/cartão do cidadão; 3) Cartão de contribuinte para residentes em território nacional.
Lamentamos, mas nestas situações não será possível, pois a apresentação de todos os documentos é obrigatória para alugar um veículo Auto Green, assim como obriga a Lei em Portugal.
A Auto Green oferece tarifas bastante reduzidas, iguais ás que oferecemos aos nossos agentes, logo é muito mais barato reservar uma viatura localmente.
É possível estender a duração do aluguer aquando do levantamento ou durante o próprio aluguer. Deve contactar a Auto Green através do telefone (+351) 289 301 227 ou dirigir-se à estação de aluguer mais próxima. A extensão está sujeita à disponibilidade da viatura e pagamento adicional.
Multas de estacionamento e qualquer violação do código da estrada são da responsabilidade do titular do contrato que as deve liquidar antes de devolver a viatura. Multas recebidas nas Estações da Auto Green após o termino do aluguer o titular do contrato é identificado junto das entidades competentes. Da mesma forma, todos os valores associados a portagens, SCUT´s ou outros similares ocorridos durante o aluguer são da responsabilidade do condutor.
Se necessita de contactar a Auto Green em relação a qualquer objeto deixado dentro das nossas viaturas, pode faze-lo através da nossa Central de Reservas (+351) 289 301 227 ou para info@autogreen.com. No entanto, a Auto Green não aceita qualquer responsabilidade por objetos deixados no veículo aquando do final do aluguer.
Sim, a Auto Green tem disponível o serviço "Fora de Horas" para responder a situações fora do horário de funcionamento das Estações. Esta situação deve ser solicitada junto de uma das nossas Estações, através do telefone (+351) 289 301 227 ou para info@autogreen.com, até, pelo menos, 48h de antecedência (carece de confirmação).
Por favor deixe o seu veículo de aluguer no mesmo parque em que foi levantado – P4 (Rent a Car). O parque P4 tem um sistema de leitura de todas as matrículas dos veículos da Auto Green. Aquando a aproximação do seu veículo a cancela abrir-se-à.